Colaboradores a serviço da vida

Colaboradores a serviço da vida

Algumas pessoas percorrem a trajetória da realização de seus sonhos sozinhas, outras cativam dezenas. A segunda opção sempre foi nosso caminho.

A implementação do Instituto e da Casa Ronald McDonald no Brasil foi marcada pela união. O apelo de uma família ao poucos foi se tornando uma rede forte de cooperação e humanidade.

Foi dessa forma que foi possível enfrentar os desafios de uma doença que atinge milhões de pessoas anualmente.

O compromisso entre amigos, voluntários e entusiastas da causa foi o começo, o meio e a continuidade de um projeto elaborado a muitas mãos.

A corrida pelas doações e pela captação de parceiros é o reflexo diário da determinação de quem chamou pra si a responsabilidade. Sem elas, nenhum dos índices que ilustram essa história seriam conquistados.

Batendo ponto na solidariedade

O Instituto Ronald McDonald é um espaço profissional como qualquer outro. Mas algumas diferenças no dia a dia o fazem especial.

Afinal, nossa melhor performance contribui para mudar milhares vidas.

O desempenho entusiasmado de tantos profissionais apaixonados pela transformação social é alma do Instituto.

Porque, quando as metas têm mais cara de sonho realizado do que de tarefa cumprida, a motivação vem do coração. 

Todos nós, seres humanos, compartilhamos o desejo por um mundo melhor. Mas, alguns, levantam todos dias com a missão de transformar histórias cotidianamente.

Nenhuma palavra seria suficiente para expressar tamanha gratidão a essas pessoas. Por isso, desejamos um sorriso sincero de uma criança curada. A vida é o nosso mais potente agradecimento.

Comentários: 0 / Compartilhar:

Você pode gostar também de …

Publicar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com um * são obrigatórios.