Já ouviu falar em marketing social?

Já ouviu falar em marketing social?

Saiba como o engajamento pode fazer bem para sua empresa.

Os tempos mudaram e, com eles, mudaram os hábitos de consumo. Hoje em dia, os clientes buscam mais do que qualidade de produto ou qualidade de serviço; eles buscam se identificar com a personalidade por trás do negócio.

Com o aumento da presença das marcas na internet e nas redes sociais, essas empresas agora têm plataformas de grande alcance para suas vozes – vozes, essas, que os clientes exigem ouvir.  

Mais importante do que os valores dos seus produtos, são os valores da sua empresa.

Questionamentos do tipo ‘se testa em animais’ ou ‘se adota medidas sustentáveis’ são cada dia mais comuns, e cada vez mais importantes para o consumidor final.

Não basta mais ser o melhor, não basta mais ser o mais barato…é preciso ser o mais consciente.

Hoje em dia, o jeito de fidelizar o cliente é pelo coração – e não mais somente pelo bolso.

É por isso que temos escutado falar tanto sobre marketing social.

Ele se aplica a empresas que não se preocupam somente com as vendas, mas também com seu engajamento.

Empresas que usam seu poder para fazer o bem e deixar algum legado positivo para a sociedade nas cidades onde atuam.

A lista de marcas a serem citadas cresce cada dia mais, junto ao crescimento da importância do engajamento também no âmbito profissional.

Como é o caso da Avianca que, com sua parceria com o Instituto Ronald McDonald, ajuda, há 4 anos, na luta contra o câncer infantojuvenil.

Em algumas de suas rotas, a Avianca disponibiliza a ação Doação nas Alturas: um momento antes das decolagens onde é exibido um vídeo sobre os programas do Instituto, e distribuído um envelope para os passageiros colocarem, de maneira anonima, doações de qualquer valor.

Com essa pequena grande iniciativa, a parceria com a Avianca já arrecadou 350 mil reais para o tratamento de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e pesquisas que aproximem essas famílias de uma cura. 

Uma ação. Uma empresa. Milhares de vidas transformadas.

Assim como a Avianca e tantas outras, a sua empresa também pode ajudar a deixar o mundo um lugar melhor!

Baixe agora o Guia do Marketing Social e conheça todos os benefícios de adotar uma postura solidária no seu negócio.

Comentários: 0 / Compartilhar:

Você pode gostar também de …

Publicar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com um * são obrigatórios.