O Instituto Ronald McDonald quer fazer ainda mais em 2018

O Instituto Ronald McDonald quer fazer ainda mais em 2018

O corre corre da rotina nem sempre nos possibilita pensar sobre nossa trajetória, as escolhas que fazemos e as vitórias que acumulamos. Quando o ano se inicia começamos sempre buscando fazer essa reflexão.

É quando olhamos para trás e avaliamos cada troféu levantado, cada dificuldade vivenciada e cada aprendizado agregado.

Quando vislumbramos o futuro com os olhos da experiência conquistada, traçamos novas metas com otimismo e confiança.

É com esse espírito que o Instituto Ronald McDonald segue em 2018. Em todos os nossos projetos, com todos os nossos parceiros, para todas as nossas crianças. Confiando sempre no entusiasmo de um novo ciclo, vamos recebendo cada amanhecer com um olhar de gratidão.

Seguindo as palavras da Anabel Diorio, nossa assistente social da Casa Ronald de Moema, São Paulo:

Que continuemos tendo condições de oferecer sempre o melhor conforto, suporte e amparo para todos. Onde as pessoas sejam tratadas e respeitadas na sua totalidade, e saibamos conviver em perfeita harmonia com a diversidade”

Que enxerguemos este novo ciclo uma oportunidade de continuar e prosperar com nosso trabalho, aproximando famílias da cura do câncer infantojuvenil.

Em 2018, devemos despertar todos os dias para semear esperança. Amanhecendo apaixonados pelo novo despertar, e, verdadeiramente, orgulhosos por tudo que podemos fazer e conquistar.

Você pode gostar também de …

Publicar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com um * são obrigatórios.