Uma história de muitas conquistas

Uma história de muitas conquistas

Promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer é a missão do Instituto Ronald McDonald há praticamente duas décadas. 

Ao todo, são mais de R$ 330 milhões já destinados ao combate à doença no país, beneficiando cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes e suas famílias.  

Porém, mesmo diante de tantas conquistas ao longo dos anos, não descansamos: o câncer ainda é a doença que mais mata crianças e adolescentes entre 1 e 19 anos no Brasil.

Para continuar a luta pela cura, precisamos de doações.

A boa notícia é que, em poucos cliques, você pode se tornar um doador e participar dessa história!

Fundado em 1999, o Instituto Ronald McDonald atende, a cada ano, mais de 50 mil famílias por meio de seus programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald. 

Dessa forma, promove o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado e o atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares ao longo do tratamento.

Você sabia que, no Brasil, essa história começou quando uma família do Rio de Janeiro precisou viajar aos EUA para tratar seu filho em Nova Iorque?

Lá, conheceram, pela primeira vez, uma Casa Ronald McDonald. Desde então, com o apoio de uma rede de instituições parceiras, médicos, voluntários e da sociedade, o Instituto luta para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil.

Essa causa é nossa.

Você pode fazer parte, contribua!

DOE AGORA E AJUDE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Você pode gostar também de …

Publicar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com um * são obrigatórios.