Casa Ronald McDonald Jahu

destaq_fachada_jahu

A Casa Ronald McDonald Jahu é uma casa de longe de casa para crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Amaral Carvalho (HAC), administrada pela Fundação Amaral Carvalho. A unidade reforça a cidade do interior paulista como uma importante referência no tratamento do câncer infantil e juvenil. O hospital recebe pacientes de cidades da região e também de outras localidades mais distantes.

Endereço: Rua Gaudêncio Guacelli, 185.
Área construída: 1.700 m2
Quartos: 20
Capacidade: 32 pacientes com acompanhante
Voluntários: 6 | Funcionários: 8

 

Projetos da Casa

Data Querida – Um dia para celebrar a vida, comemorando os aniversariantes do mês, com uma verdadeira festa. Bolo, docinhos, salgadinhos, decoração e recreação fazem a alegria dos aniversariantes e demais hóspedes.

Passeios em Comemoração a Datas Especiais – Para comemorar datas especiais, como por exemplo, o Dia das Crianças, os hóspedes recebem de presente um dia bem diferente de sua rotina de tratamento.

Cine Pipoca – Quinzenalmente, os hóspedes da unidade são convidados para uma sessão de cinema na qual são exibidos filmes infantojuvenis com direito a pipoca e refrigerante. Após o término da sessão há ainda um momento de debate para troca de ideias sobre o filme.


Instituições cadastradas no Instituto Ronald McDonald