header

Uma pequena ajuda faz toda a diferença!

A campanha Doação nas Alturas, uma parceria entre o Instituto Ronald McDonald e a Avianca Linhas Aéreas, em vigor desde outubro de 2013, convida os passageiros da companhia a conhecer um pouco mais sobre a causa do câncer infantil e juvenil e contribuir para os programas do Instituto Ronald McDonald.

As doações obtidas são investidas em diagnóstico precoce, tratamento de qualidade, hospedagem e suporte psicossocial para crianças e adolescentes com câncer e seus familiares beneficiados pelos programas do Instituto Ronald McDonald.

“Ser uma empresa comprometida com causas do bem – esse é o objetivo da Avianca, que procura ir muito além de sua função como companhia área. Acreditamos em parcerias que tocam a consciência de cada passageiro que voa conosco. Com o Instituto Ronald McDonald, essa missão vem sendo muito bem cumprida: nossos viajantes abraçaram a causa e estamos muito felizes em contribuir para a causa do câncer infantil e juvenil.” Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca.

banner_lado_3

Rotas em Operação

Rio de Janeiro | São Paulo | Brasília | Natal | Salvador | Fortaleza | João Pessoa | Aracajú

Principais Resultados

anos de parceria
mil reais arrecadados

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer

Essa é a missão do Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos, que desenvolve e coordena programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde sua fundação, em 8 de abril de 1999, tem ajudado a transformar a história da oncologia pediátrica brasileira. Em 17 anos de dedicação já destinou mais de R$ 300 milhões, beneficiando 2,9 milhões de crianças e adolescentes.

O Instituto faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em 62 países, responsável pela coordenação dos Programas Globais Casa Ronald McDonald e Espaço da Família Ronald McDonald.

Para atender demandas específicas da realidade brasileira, desenvolve Programas Locais como o Atenção Integral e o Diagnóstico Precoce. A organização conta com o apoio de médicos, pesquisadores, voluntários sociais e trabalha com uma rede de instituições parceiras que também atuam pela causa. Cerca de 50 mil crianças, adolescentes e familiares são beneficiados anualmente, o que contribui para aumentar as chances de cura do câncer, primeira causa de morte por enfermidade na faixa etária de zero a 19 anos.

(Fonte: Instituto Nacional de Câncer – Inca).

Parceiros da Campanha

LSG
ra
Prosegur
Gate gourmet logo

Mais Informações

faleconosco@instituto-ronald.org.br