Campanha Troco Premiado no Ceará

025
Da esquerda para a direita: Ana Maria (Pax Corretora de Seguros), Olga Espindola e Sandra Salgado (Associação Peter Pan)
e Luis Eduardo Rangel (Icatu Seguros).

A Associação Peter Pan, instituição parceria do Instituto Ronald McDonald no Ceará, realizou uma ação de engajamento com o público presente em unidades da rede Pague Menos para divulgação da campanha Troco Premiado.

Desde 2006, o Instituto Ronald McDonald tem uma parceria com a empresa Icatu Seguros, para a comercialização do título de capitalização Troco Premiado em redes de varejo como farmácias, supermercados, lojas de departamentos, entre outros.

De cada título vendido, 50% do valor pago é doado ao Instituto Ronald McDonald. Desta doação menos os custos, 65% são reservados para instituições da localidade onde a venda do título é realizada e os outros 35% são aplicados no Fundo Nacional do Instituto.

O Troco Premiado funciona da seguinte forma: os clientes da rede parceira (Le Biscuit/Pague Menos/D’Ville) podem optar em adquirir o título de capitalização Troco Premiado com seu troco de R$0,01 a R$ 9,99. Ao adquirir o título, o cliente concorre a um prêmio de 5.025 vezes o valor pago e o sorteio é realizado pela Loteria Federal mensalmente.

No Ceará, os títulos podem ser adquiridos nas redes Pague Menos, Le Biscuit e Enel. A Pax Corretora é parceira da Pague Menos na operação do Troco Premiado no estado.