Começou o McDia Feliz 2016

newss_mc

Foi dado o início para a maior campanha é a maior mobilização nacional em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno da causa, que é contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. O lançamento nacional do McDia Feliz 2016 foi realizado no dia 30 de junho, no Espaço de Eventos La Luna, em São Paulo, e reuniu aproximadamente 200 participantes. O jornalista Celso Zucatelli foi o mestre de cerimônia do evento, reafirmando seu apoio à causa do câncer infantil e juvenil

Durante o evento de lançamento os convidados, empresários apoiadores, funcionários do McDonald’s, representantes de instituições, parceiros e públicos de interesse, puderam ver de perto todo o trabalho desenvolvido ao longo dos 17 anos de atuação do Instituto, os projetos que serão apoiados em 2016 por meio das diversas fontes de recursos e terão grandes surpresas ao longo da noite.

“É com grande orgulho e emoção que estamos indo para o 28º ano de McDia Feliz. Desde 1999, com a coordenação do Instituto, a campanha apoia a causa do combate ao câncer infantil e juvenil, além de auxiliar na melhora da qualidade de vida dos pacientes em tratamento e aumentar consideravelmente suas chances de cura. “, diz Francisco Neves- superintendente do Instituto Ronald McDonald. “Toda essa conquista só é possível com o engajamento da população, dos voluntários, dos franqueados dos restaurantes McDonald’s, de empresários que nos apoiam o ano todo, esse momento de lançamento de campanha, é também de agradecimento. ”, finaliza Neves.

Confira as fotos do evento em nossa Galeria:

[FAG id=4497]