#EsquentaMcDia com Mohamad Hindi

slide_irm_2

No próximo sábado, dia 20/08, o chefe de cozinha Mohamad Hindi vai apresentar seu sanduíche inspirado no Big Mac, o icônico sanduíche do McDonald’s, para a segunda edição do #EsquentaMcDia. A versão exclusiva criada pelo ex-MasterChef leva dois hambúrgueres, mix de folhas, queijo emmenthal, molho especial, picles de cebola roxa, maionese de leite com limão, farelo de torresmo no pão com gergelim.

O #EsquentaMcDia é aberto ao público e cada combo (sanduíche + batata + bebida) poderá ser comprado por R$30. A segunda edição do Esquenta acontecerá na Laundry Deluxe, um local multifuncional com lavanderia, café, co-working e espaço cultural. Toda a renda obtida com a venda dos combos, descontados os impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald e utilizada para apoiar projetos de combate ao câncer infantil e juvenil.

A iniciativa visa engajar as pessoas a participarem do McDia Feliz 2016, que será realizado no dia 27 de agosto, em todo o país. Na ocasião, também serão leiloadas duas bolas assinadas pelo craque Ronaldo, que é o embaixador do McDia Feliz 2016.

Serviço:

#EsquentaMcDia

Sábado – 20 de agosto, das 11h às 23h (ou até durarem os estoques).

Laundry Deluxe – R. da Consolação, 2937 – Jardim Paulista – SP

Preço único – R$30 (sanduíche + batata + bebida, podendo ser água, refrigerante ou cerveja).

* O chefe de cozinha estará presente no evento das 13h às 15h.