Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald

Publicado 13 de novembro de 2014 em

Representantes do Instituto Ronald McDonald e da Casa Ronald McDonaldRJ, ao lado dos mestres de cerimônia, Celso Zucatelli (jornalista da TV Record), Camila Galetti (apresentadora da Tv Gazeta) e Helio Muniz (Diretor de Comunicação da Arcos Dourados)

No dia 06 de novembro, o Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, recebeu a 6ª edição do Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald. O evento reuniu diversos empresários, formadores de opinião, celebridades e jornalistas. Em edições anteriores, o evento arrecadou mais de R$ 2milhões, todo o recurso foi aplicado em benefício de adolescentes e crianças com câncer de todo o país.

O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald é realizado com muito sucesso em outros países da América Latina e do mundo. No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda a arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, o encontro firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos em prol da cura do câncer infantojuvenil, assim como o McDia Feliz, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald e a campanha dos cofrinhos. Em 2013, os recursos arrecadados com o patrocínio de mais de 50 empresas beneficiaram a manutenção das atividades na Casa Ronald McDonald Jahu.


Instituições cadastradas no Instituto Ronald McDonald