Torneio de golfe beneficente arrecada mais de R$200 mil

O VIII Invitational Golf Cup – Instituto Ronald McDonald, um dos maiores eventos de golfe beneficente da América Latina, arrecadou R$ 267.398,00 no evento realizado no dia 4 de junho, que aconteceu no Terras de São José Golfe Clube, em Itu.. Este é o maior resultado líquido já atingido pelo torneio e 56% maior do que o resultado de 2010.

A arrecadação foi possível graças à participação de cerca de 300 convidados que puderam participar de leilões de artigos esportivos, entre os quais itens doados por dois grandes nomes do golfe internacional, Angel Cabrera e Michelle Wie.

Idealizado pela Martin-Brower – patrocinadora máster – em parceria com o Instituto Ronald McDonald, o torneio tem como objetivo captar recursos em prol do Instituto Ronald McDonald, que atua para aumentar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país, promover o encontro de pessoas que se interessam pelo golfe e incentivar a prática do esporte.

Desde a primeira edição do torneio, já foram destinados mais de 1,4 milhão de reais que foram investidos em diferentes projetos para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer.

O VIII Invitational Golf Cup – Instituto Ronald McDonald contou com a participação de empresas socialmente responsáveis como dos patrocinadores Martin-Brower, Arcos Dourados, Seara e Bradesco Private Bank, os apoiadores Aon, Chubb do Brasil, Coca-Cola, Ecolab, Ferreira Rodrigues Advogados, Icatu Seguros, Lockton Corretora de Seguros, Oakley, Tegon/Elancers e Scania e os colaboradores Allianz, Alvear Palace – Buenos Aires, Aquiraz Riviera (CE), Capim Santo, Coca-Cola, Estacenter Parking, Foot Joy, Hotel Santa Teresa (RJ), Hotéis Transamérica (Ilha de Comandatuba), Iberostar Hotels&Resorts, Joy Paper, Llao Llao Resort Golf & SPA – Bariloche, Lorenzo Volpe, Operador McDonald’s – Claudio Costa (região de Sorocaba), Outback SteakHouse, Pousada Estrela D’agua (Trancoso – BA), Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (SC), Redecard, The St. Regis Punta Mita Resort (México), The St. Resgis Punta Mita Resort (México) e San Raphael Country Resort (SP).