FAMÍLIA AMORIM

Publicado 15 de abril de 2015 em

Emocionante história de uma mulher guerreira, que com muita doçura lutou, batalhou e venceu o câncer da sua filha: uma menina de 7 anos, diagnosticada com câncer aos três. Em 2013, Michele e Renata, mãe e filha, foram as estrelas da campanha McDia Feliz.

Para qualquer família, enfrentar um diagnóstico de câncer é uma situação difícil. Quando a doença atinge uma criança, então, o abalo é ainda maior. Foi o que aconteceu na família da pequena Renata Amorim de 7 anos, diagnosticada com câncer aos três.

Renata tinha apenas três aninhos quando foi diagnosticada com leucemia. Hoje, com SETE anos de idade ela venceu a doença.  “O melhor presente foi saber que minha filha estava curada”, comemora a mãe Michele.

Renata foi tratada no Hospital GPACI, de Sorocaba, que é uma das instituições beneficiadas pela arrecadação do McDia Feliz. Michelle, mãe da Renata, assim como muitas mães, dedicou todos os esforços para ver a Renata curada e saudável. Hoje em dia, as duas vão ao Hospital GPACI em Sorocaba, mas só uma vez a cada seis meses para fazer o acompanhamento.

 

 


Instituições cadastradas no Instituto Ronald McDonald