Elo firma parceria inédita com Instituto Ronald McDonald em prol da causa do câncer infantil e juvenil

Parceria ELO

 

Com o objetivo de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer em crianças e adolescentes, a Elo, bandeira 100% brasileira criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, anuncia parceria e doação ao Instituto Ronald McDonald para auxiliar no desenvolvimento de programas.

 

A partir do dia 7 de outubro, cada transação realizada com os cartões de crédito e débito da bandeira Elo nos restaurantes próprios e franqueados da rede McDonald’s do país terá 10 centavos destinados aos programas do Instituto Ronald McDonald. A ação será válida até o dia 7 de novembro.

 

“Para o Instituto é um orgulho promover novas parcerias com empresas interessadas em contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer em adolescentes e crianças. A cada dia renovamos e ampliamos nossa carteira de empresas solidárias à causa do câncer infantil e juvenil”, comemora Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

 

Além dos 10 centavos por transação, a Elo também fará uma doação ao Instituto Ronald McDonald. A quantia contribuirá para o desenvolvimento dos programas que possibilitam a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea. Casas de apoio e projetos psicossociais para adolescentes e crianças com câncer em todo o país também serão beneficiadas pela doação.

 

“Nos orgulhamos de poder contribuir para aumentar as chances de cura do câncer e trazer mais qualidade de vida para as cerca de 60 mil crianças, adolescentes e familiares que são atendidos anualmente pelo Instituto Ronald McDonald. A Elo tem como missão proporcionar o que a vida tem de melhor às pessoas e esta parceria reforça isso”, diz Luis Cassio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.