A maternidade é uma fonte diária de força e inspiração. Cada dia passado é um novo desafio enfrentado, o abandono de certezas, preocupações, testar coisas que nunca considerou.
Dando continuidade a nossa Série sobre Mães Inspiradoras, entrevistamos Ana Carolina, mãe da Maria Isis, que está hospedada na Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro.
E assim como toda mãe a Ana Carolina se deparou com uma verdade, a maternidade traz a confirmação que não se pode controlar nada na vida, e que cada dia é uma nova surpresa, pois nunca se sabe como vai ser. Afinal é outro ser, outra vida, uma nova pessoa.
Ainda não conhece nossa WebSérie? Confira aqui o primeiro capítulo e o segundo capítulo.
Descoberta e encaminhamento para o INCA
Há dias que nada sai como o previsto, e isso é bom! A maternidade se faz muitas das vezes nas brechas, no inusitado, no inesperado, mas assim como em alguns momentos é bom, existem alguns que é necessário tranquilizar não só o filho como a família sobre um medo que você também tem.
Eu acho que não me entreguei a doença. A ficha caiu agora, quando falaram que tinham que operar o pulmão dela, ai minha cabeça ficou uma semana doendo, porque vai ter que abrir né, aí agora minha ficha caiu. Tanto que tem umas mães que falam, você é muito forte, eu só fico muito tranquila, mas pro pulmão eu não estou preparada ainda não.
Conta Ana Carolina, mãe da Maria Isis.
Com o apoio e acolhimento do INCA e da Casa Ronald, a Ana Carolina tirou forças não só para passar por todos esses momentos, como também dar suporte para outras mães que estão passando pelo mesmo que ela.