É Carnaval nas Casas Ronald McDonald

Tem festa mais esperada do que o Carnaval? A maioria doa brasileiros aguarda ansiosamente os quatro dias do ano reservados para ser feliz. E o Instituto Ronald McDonald não poderia deixar a oportunidade para trás!


Não importa se a sua diversão é dançar atrás dos blocos ou ficar em casa no churrasco da família. O que realmente interessa é estar rodeado do que te faz sorrir!

Nas Casas Ronald McDonald essa farra também faz parte do calendário.

Datas especiais são muito importantes. Essas ocasiões aproximam a rotina de quem passa pelo tratamento à vida cotidiana de todas as outras pessoas. E nada como o Carnaval para dar uma folga ao nosso personagem habitual.

A seriedade vai saindo de cena. É hora de dar asas à imaginação e aceitar a felicidade entrando sem pedir licença.

Nas Casas, as pequenas ciganas, princesas e gatinhas se unem aos super-heróis, palhaços e piratas, e aí, tudo pronto pra a bagunça. A criatividade por trás das fantasias acompanha a voz do coração. Para cada invenção, uma nova aventura.

O ambiente é tomado por uma explosão de cores. Purpurina, serpentina e confete. Vale tudo! As Casas viram legítimos bailes de carnaval.
Tem que ter muito pique para acompanhar a animação da garotada!

Todo mundo entra no ritmo, é marchinha pra cá, axé pra lá. O negócio é requebrar!

Não tem preocupação que resista. Ninguém perde o juízo, nem deixa de se cuidar, é claro! Durante todos os dias, os pequenos foliões e suas famílias deixam de lado os medos e as angústias. É a euforia do Carnaval que tira dessas meninas e meninos o peso da luta diária.

Com carinho e dedicação, as equipes das Casas Ronald McDonald produzem um Carnaval de “sacudir a Sapucaí”. Sempre atenciosos, a festança respeita as fragilidades de cada um, e assim, a casa toda pode compartilhar a mesma energia carnavalesca.

E o resto? O resto larga pra lá! Deixa para quarta-feira o que é da quarta-feira. Afinal, não me leve a mal, hoje é Carnaval!