Suas compras online contribuem para o Instituto Ronald McDonald

Temos mais uma novidade para proporcionar a você um jeito diferente de aproximar crianças, adolescentes e suas famílias da cura do câncer por meio do Instituto Ronald McDonald.

A nossa nova parceira é a Risü: um shopping online do bem. A plataforma transforma parte do valor de suas compras em mais de 400 lojas online, em doação para o Instituto Ronald McDonald, sem que você pague nada a mais por isso.

Esta união é uma demonstração potente das forças que podem transformar a realidade de milhares de pessoas. É somando pequenas atitudes que vamos caminhando juntos em direção a um futuro melhor para as crianças e adolescentes com câncer do nosso país. Ideias criativas e inovadoras fazem isso acontecer!

Agora você pode ajudar o Instituto de uma forma muito simples e prática: através de suas compras online!

Risü: uma parceira da ONG Instituto Ronald McDonald

A Risü possui parcerias com centenas de lojas online. Assim, o consumidor, ao fazer compra em qualquer das lojas credenciadas, pode optar por converter parte do valor pago por aquela compra em doação para o Instituto Ronald McDonald, sem que isso modifique o valor pago pelo produto.

Lojas Credenciadas – Lojas do Bem

A Risü disponibiliza cupons de desconto para facilitar suas compras em centenas dessas lojas. Ao fazer uma compra na loja escolhida, você poderá economizar até 50% do seu dinheiro, além de apoiar uma ONG através de sua compra. Existem diversas opções de produtos nos melhores sites do Brasil.

Algumas delas são

Clique para ver a lista completa de lojas participantes.

Com a Risü, todos são beneficiados

  • Você: Além de te proporcionar descontos em centenas de lojas, você tem a oportunidade de apoiar uma Causa à sua escolha.
  • Instituto Ronald McDonald: A ONG consegue aproximar mais famílias da cura do câncer infantojuvenil.
  • O mundo: Quanto mais doações, mais ONGs (inclusão social, educação, proteção de animais, meio ambiente, direitos infantis, direitos humanos), entre outras, conseguem ampliar suas atividades, gerando mais impacto social e apoiando mais e mais vidas.

Como fazer a compra e apoiar o Instituto Ronald McDonald?

  1. Acesse o site da Risü: www.risu.com.br
  2. Faça a opção da loja desejada para suas compras
  3. Escolha o Instituto Ronald McDonald para ser ajudada através da sua compra
  4. Você será redirecionado para loja que escolheu e poderá realizar suas compras normalmente.

Fácil e rápido! No final da sua compra, a loja escolhida avisará para você, Risü e ao Instituto Ronald McDonald o valor que sua compra gerou em doações.

Plugin: A Risu te ajuda a não esquecer de fazer doações nas suas compras futuras

Uma extensão do Google Chrome chamada MemoRisü, não te deixará esquecer de apoiar uma ONGs. Ou seja, sempre que você acessar uma loja credenciada, ele te perguntará se você deseja doar parte do valor de suas compras. Fácil e prático!

Segurança e confiabilidade

Nas compras em lojas parceiras, a Risü criou um serviço de averiguação para seus usuários fazerem suas compras com toda a garantia e confiabilidade.

Selo de confiança: O selo “Loja Segura”, é uma certificação da Risü de que após a auditoria realizada, constatou-se que a loja certificada é confiável e segura para se comprar.

Disponibilizamos aqui alguns exemplos de auditoria de confiança realizados.