Diretora Executiva do Instituto participa de curso de liderança na Universidade Northwestern

Entre os dias 6 e 9 de novembro, a Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald, Bianca Provedel, esteve em Chicago para realizar o curso de Liderança Executiva no Centro Kellogg de Gestão para Organizações Sem Fins Lucrativos da Universidade Northwestern.

“Foi uma grande oportunidade para estar ao lado de líderes de diferentes continentes em uma semana enriquecedora. O curso proporcionou insights valiosos sobre liderança eficaz, ampliando minha visão e trazendo novas perspectivas para gestão”, avaliou Bianca Provedel.

Viabilizado pela RMHC Global, o curso faz parte da estratégia de desenvolvimento de lideranças e fortalecimento da equipe à frente das operações pelo mundo. Estamos entusiasmados em aplicar esse conhecimento no Instituto Ronald McDonald e continuar promovendo um impacto positivo em nossa missão.

E o Instituto Ronald McDonald Brasil contou ainda com a participação da Gerente de Programas, Inovação e Advocacy, Danielle Basto Quaresma, no curso Advancing Leadership Program, realizado simultaneamente na mesma ocasião para trabalhar médias lideranças e impulsionar seu desenvolvimento.

Juntos somos mais fortes!