Saiba por que ser parceiro do Instituto Ronald McDonald

O Instituto mantém seus programas e projetos que visam aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil graças a ajuda de diversas empresas que abraçam a causa. As empresas fazem doações diretas de recursos para o Instituto, além de patrocinar eventos como o Jantar de Gala e o Torneio de Golf, ou apoiando algumas das campanhas, como o McDia Feliz. Qualquer empresa, independentemente de seu tamanho, pode ser uma parceira do Instituto. Basta escolher como apoiar a causa e nos ajudar a promover a saúde e o bem-estar dos nossos jovens pacientes e suas famílias.

Conheça as iniciativas do Instituto Ronald McDonald que a sua empresa pode fazer parte!

Adoção de projetos

A sua empresa pode escolher um projeto, evento ou campanha, próximo de sua localidade para apoiar e assim ajudar na nossa rede de apoio em prol das crianças e adolescentes com câncer.
Além de ajudar os jovens pacientes, adotar um projeto do Instituto pode trazer diversas vantagens para a empresa, como:

Marketing de causa

O Instituto apresenta a possibilidade de aumentar a presença das empresas parceiras para o seu público, a partir do apoio, das mesmas, às causas e ações do Instituto em benefício aos jovens e crianças com câncer.
As iniciativas, além de relacionar a marca a causas sociais, dando para esta características como solidariedade e responsabilidade social, também ajudam a empresa com o marketing social, através da venda de produtos com a marca, sendo um percentual ou a totalidade da receita sendo revertida para os projetos apoiados, ações de conscientização de funcionários, palestras e mais.
As empresas apoiadoras também podem aparecer em outros eventos que o Instituto apoia em prol da luta contra o câncer infantojuvenil.

Parceiro mantenedor

As empresas podem contribuir com a sustentabilidade dos programas do Instituto Ronald McDonald, realizando doações mensais. As empresas doadoras recebem como contrapartida visibilidade em canais digitais e materiais de divulgação do Instituto.

Doação de produtos e serviços

Empresas também podem doar materiais, produtos, serviços e/ou conhecimento para viabilizar ações do Instituto Ronald McDonald.

Platina


Diamante


Ouro


Prata


Bronze


Benemérito


Top Taylor |Creata |ColdMix (KS Importações) |Sweda Informática |Sincoplastic |Plastifama |FJ Projetos e Construções |Super PL INT Brasil |STS BR

 

Apoiadores