Festival ABCR 2018: pensando juntos os desafios do futuro

De 6 a 8 de junho acontece a décima edição do Festival ABCR 2018, o maior evento de captação de recursos da América Latina, promovido pela ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, e que este ano leva o tema Sociedade em Movimento: Captar para Transformar.


E nós do Instituto Ronald McDonald, junto com a agência Kindle e o PicPay, estaremos lá no dia 06/06 participando, às 15:30h, da sessão “Go Digital or get ubered: Case de “digitalização” da venda de tíquetes antecipados da Campanha McDia Feliz 2017”. No dia 07/06, às 15h, o Instituto também estará participando do painel internacional “Utilizando os membros do Conselho para ampliar a sua capacidade de captação” liderado por Lindsay Marciniak,  Vice presidente da CCS Fundraising/EUA.

Nós, junto com os outros mais de 100 palestrantes e 400 participantes, vamos debater e trocar sobre os atuais desafios e oportunidades de engajar a sociedade brasileira com as nossas causas e captar recursos para viabilizar as transformações sociais que nosso país tanto precisa.

Serão 48 sessões paralelas, divididas em níveis avançados, intermediário e básicos, apresentando conteúdos práticos e ferramentas. Além disso, 8 mesas de debate, 7 plenárias, 5 master-classes proporcionarão espaços de discussão e aprofundamento.

Confira a programação no link: https://festivalabcr.org.