Gerente de Relacionamento Estratégico & Parcerias participa do Impacto Positivo Summit

Para falar sobre ESG e boas práticas em empresas e sociedade, foi realizada em Joinville (SC), no 08 de novembro, a 1ª edição do Impacto Positivo Summit, evento que contou com grandes especialistas e representantes de instituições renomadas para discutir temas vitais como Agenda 2030, sustentabilidade, economia e filantropia.

Um dos principais temas do encontro foi a “Jornada Social – Filantropia, doação e parcerias”, que teve a presença da nossa gerente de Parcerias Estratégicas e Relacionamento, Mariana Gomes, destacando a atuação do Instituto Ronald em todo o Brasil. Os palestrantes instigaram o debate, apresentaram resultados e mostraram como é possível fazer a diferença por um mundo melhor.

“O 1º Impacto Positivo Summit é uma oportunidade de vermos grandes nomes ligados a este tema debatendo questões atuais aqui em Joinville. São autoridades nos assuntos que abordam que vemos em congressos no eixo Rio-SP e que estarão na cidade para esta conversa”, reforça Gabriela Zimmermann, coordenadora do Impacto Positivo.

A ação reuniu iniciativa privada, entidades e comunidade para discutir e buscar uma maior aproximação das organizações com a sociedade e suas necessidades. Saiba mais!