Seja um voluntário!

A maior parte da mobilização da causa no Brasil se deve graças aos incríveis voluntários que ajudam a fazer diferença na vida das crianças e jovens que mais precisam. Muitos tiveram familiares ou amigos que enfrentaram o câncer, assim como o Francisco e a Sônia, e existem também aqueles que se comovem com a causa e se tornam voluntários.

Independente dos motivos, ser voluntário é uma ação de amor e cada um pode exercer diferentes funções de acordo com suas habilidades, aptidão, experiência e disponibilidade. Além de ser voluntário no Instituto, é possível se inscrever para voluntariado em instituições parceiras de todo o Brasil.

Além de ser voluntário no Instituto, é possível se inscrever em outros programas:

Casas de apoio:

Ajudando a cuidar das crianças na Casa, o apoio dos voluntários é necessário para dar suporte às famílias e aos pacientes, além do preparo de refeições, recolhimento de doações, projetos específicos e muito mais.

Hospitais:

É possível ajudar a cuidar dos pequenos pacientes, dar apoio aos familiares, supervisionar a brinquedoteca, realizar leituras entre outras funções.

Conheça o McDia Feliz:

Existem muitas tarefas no McDia Feliz, desde motivar os funcionários, a venda de tíquetes antecipados e produtos promocionais, até apresentações artísticas e mais.