Parecer da auditoria

Todas as contas do Instituto Ronald McDonald e seus projetos apoiados são auditados com o objetivo de garantir a correta aplicação dos recursos.
Confira os resultados das auditorias:

Balanços patrimoniais

Um dos valores do Instituto Ronald McDonald é atuar de forma transparente, para que investidores, doadores, parceiros, beneficiados e toda a sociedade possam acompanhar como são arrecadados e investidos os recursos em benefício de crianças e jovens em tratamento de câncer. O Instituto faz constante acompanhamento de suas ações, por meio de relatórios técnicos, financeiros e auditorias internas e externas.

Confira aqui os balanços patrimoniais, demonstrações contábeis que evidenciam a posição patrimonial e financeira da organização.

Estatuto

O Estatuto Social do Instituto Ronald McDonald é um documento registrado em Cartório que contém todas as condições e regulamentos necessários para o funcionamento da instituição como uma sociedade civil sem fins lucrativos. Estas são importantes regras para que a atuação seja feita de maneira organizada e transparente perante a lei e a sociedade.Estatuto social Instituto Ronald McDonald (última atualização 2020)

Boletins Mensais

Agora estaremos ainda mais mais conectados. Com este boletim mensal, vamos relembrar as conquistas do Instituto Ronald McDonald e sua rede de instituições parceiras e o impacto das nossas ações na oncologia pediátrica do país. Este é o espaço para você ficar ainda mais informado sobre nossos programas, projetos e parcerias. Juntos, conectados na causa do câncer infantojuvenil!

Relatórios anuais de atividades

O Instituto Ronald McDonald disponibiliza desde 2004 em meio digital os relatórios anuais de atividades, documentos com as principais ações realizadas no ano e prestação de contas.
Faça o download: