Com a influência do período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, as compras pela internet se tornaram uma necessidade e continuam em alta no Brasil. Nesse contexto, com objetivo de ajudar milhares de crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald lança uma linha de produtos McDia Feliz, com estampa exclusiva assinada pela renomada estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa.
Lethicia é a CEO e Diretora Criativa de um grupo de marcas: Le Bronstein, sua marca de moda casual, Lethicia Bronstein Atelier e Pietra by Lethicia.
“Ser convidada para assinar uma camiseta, onde posso misturar a minha arte à uma causa tão especial e que sempre apoiei pessoalmente foi uma honra! Espero que com essa ilustração, a gente consiga atingir os corações de muitas pessoas para que elas de alguma forma possam mudar ou tocar a vida de outras, que só precisam desse gesto de carinho. Quando você ajuda o próximo, na verdade você está fazendo bem a si. Além de nos vestirmos de moda, vamos nos vestir de amor e estampar felicidade em nossos corações”, destaca Lethicia.
Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet, com ilustrações da campanha McDia Feliz. Toda a compra de produtos personalizados com o tema da campanha terá o valor revertido para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil. Para adquirir o seu produto customizado e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac, basta acessar: https://www.mcdiafeliz.org.br/.