Instituto Ronald McDonald e Gocase se unem em prol do câncer infantojuvenil

 

Agora você pode personalizar seu celular e ainda ajudar na cura de crianças e adolescentes com câncer. A Gocase, marca especializada na venda de acessórios personalizados, lançou, nessa quinta-feira, dia 20 de agosto, o projeto “Go For Good”, uma coleção exclusiva de estampas e uma delas é dedicada ao Instituto Ronald McDonald. O tema da case é “Conecte-se ao amor” e promete encantar a todos.

Com alta qualidade de impressão, as capinhas são produzidas de TPU maleável (silicone maleável), protegendo o aparelho contra impactos, arranhões e sujeira ocasionados no dia a dia. Toda a compra de capinhas personalizadas com o tema do Instituto terá parte do valor revertido para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil.

“Mais uma parceria muito especial, que vai ajudar a trazer esperança para milhares de crianças em tratamento e suas famílias. Neste momento desafiador que estamos passando, mais do que nunca precisamos de ajuda, pois a atenção e o cuidado com os pequenos pacientes oncológicos, que estão no grupo de risco da COVID-19, são fundamentais”, destaca Helen Pedroso, diretora executiva do Instituto Ronald McDonald.

Para adquirir sua capinha, basta acessar bit.ly/capinhairm

Obrigado por nos ajudar a fazer a diferença, @gocasebr!

Juntos somos mais fortes e podemos ir ainda mais longe na luta contra o câncer infantojuvenil.