Instituto Ronald e Hyundai Brasil lançam a campanha ‘Sorte Acelerada’

Para arrecadar recursos para combater o câncer infantojuvenil, maior causa de morte em crianças e jovens de 1 a 19 anos, o Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Brasil se uniram e lançam a campanha “Sorte Acelerada”, que irá beneficiar milhares de crianças e adolescentes em tratamento em todo país e sortear um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc. A ação tem como meta a venda de 500 mil cupons no valor de R$10,00 cada e o sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro, deste ano, pela Loteria Federal.

“Neste momento desafiador que estamos passando, a atenção e o cuidado com as crianças, principalmente aquelas do chamado grupo de risco para a COVID-19, são fundamentais”, destaca a vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

No dia 08 de abril, o Instituto completou 21 anos de atuação na oncologia pediátrica e a campanha é mais um caminho para aproximar famílias da cura, ainda mais neste momento crucial em que enfrentam um desafio com a COVID-19 e as instituições necessitam de recursos para manterem o atendimento de forma segura, preservando a vida desses pacientes.

Para concorrer ao prêmio e ainda ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil, adquira seus cupons por meio do site www.sorteacelerada.org.br/compraonline ou através da rede de instituições parceiras em todo o Brasil.

“Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Hyundai, uma empresa que entende a importância da causa e trabalha junto para preservar a vida e ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil”, celebra Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Quer saber como participar?
Acesse: www.sorteacelerada.org.br