Instituto Ronaldo McDonald firma novas parcerias em prol de adolescentes e crianças com câncer

O Instituto Ronald McDonald firmou novas parcerias com empresas solidárias que começam a vigorar a partir do mês de outubro. As empresas Elo, Qiwi e Papelex doarão ao Instituto produtos e serviços em prol da causa do câncer infantil e juvenil.

Para o desenvolvimento dos programas em prol de adolescentes e crianças com câncer, o Instituto Ronald McDonald conta com o apoio de dezenas empresas parceiras que elegeram a causa do câncer infantil e juvenil como seu investimento social e doam recursos para que o Instituto possa realizar suas atividades.

“Nossos parceiros solidários à causa contribuem decisiva e sistematicamente para que nossa missão institucional seja cumprida. Estamos muito contentes com o início das novas parcerias”, ressalta Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

 

 elo

A partir do dia 7 de outubro, cada transação realizada com os cartões de crédito e débito da bandeira Elo nos restaurantes próprios e franqueados da rede McDonald’s do país terá 10 centavos destinados aos programas do Instituto Ronald McDonald. A ação será válida até o dia 7 de novembro. A Elo também fará uma doação ao Instituto Ronald McDonald que contribuirá para o desenvolvimento dos Programas do Instituto.

Sobre a Elo – A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios.

 papelex

A parceria com a empresa Papelex inclui a doação de materiais de papelaria e informática. Anualmente, serão doados R$ 8 mil em produtos que possibilitarão a realização das atividades do Instituto.

Sobre a Papelex – A Papelex é líder no segmento de Distribuição de Material de Escritório e Informática no Rio de Janeiro. Foi criada há 21 anos com um propósito: oferecer soluções otimizadas a seus clientes.

 qiwi

A ação com a empresa Qiwi Brasil será baseada na doação de troco, a partir de totens de pagamento, mantidos pela empresa. Atualmente, 250 unidades de totens estão em funcionamento em 40 cidades nos estados de Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

A Qiwi Brasil opera com um sistema de pagamentos para provedores de serviços e produtos, que aceitam pagamentos por meio de terminais de autoatendimento (totens) para pagamento em dinheiro de serviços como contas, recarga de bilhetes de transporte ou crédito de celulares, jogos ou consulta de crédito. No ato de pagamento da conta, o cliente recebe em sua tela opções de instituição que possam fazer uma doação do troco, o Instituto Ronald McDonald é uma das beneficiadas com essa parceria.

Sobre a Qiwi Brasil – Qiwi Brasil é um provedor de serviços da nova geração, que ajuda consumidores e vendedores a se conectar com mais eficiência, oferecendo uma rede integrada de terminais de autoatendimento e serviços de pagamento.