Por favor leia os seguintes
termos e condições cuidadosamente

Ao usar as páginas deste site, você concorda com estes termos e condições. Se você não concorda, você não deve usar este site.

Restrições ao Uso

O material da www.rmhc.org e qualquer outro site da World Wide Web de propriedade, operado, licenciado ou controlado pela Ronald McDonald House Charities, Inc. ou qualquer uma de suas empresas afiliadas ou subsidiárias (conjuntamente, “RMHC” ou Instituto Ronald McDonald) não pode ser copiado ou distribuído, ou republicado, carregado, postado ou transmitido de qualquer forma, sem o consentimento prévio por escrito da RMHC, EXCETO: você pode fazer o download de uma cópia do material em um computador somente para uso doméstico pessoal e não comercial, desde que você não exclua ou altere qualquer direito autoral, marca registrada ou outros avisos de propriedade. A modificação ou uso dos materiais para qualquer outra finalidade viola os direitos de propriedade intelectual da RMHC. O material deste site é fornecido apenas para fins legais. Se você baixar o software de nosso site, o software, incluindo todos os arquivos, imagens contidas ou geradas pelo software e os dados que o acompanham (juntos, o “Software”) são considerados licenciados para você pela RMHC e pela McDonald’s Corporation. Nem o título nem os direitos de propriedade intelectual são transferidos para você, mas permanecem com a RMHC e a McDonald’s Corporation, que detém o título completo. Você não pode revender, descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou converter o software em uma forma humana perceptível.

Restrição de Responsabilidade

A RMHC, representada pelo Instituto Ronald McDonald, não será responsável por nenhum dano ou prejuízo causado, incluindo, mas não limitado a, qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito, atraso na operação de transmissão, vírus de computador ou falha de linha. A RMHC não será responsável por quaisquer danos ou prejuízos, incluindo, mas não se limitando a, danos especiais ou consequentes que resultem do uso ou da impossibilidade de usar os materiais neste site, mesmo que haja negligência, ou que a RMHC ou um representante autorizado da RMHC tenha sido avisado da possibilidade de tais danos ou ambos. A limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a você na medida em que a lei aplicável não permita a limitação ou exclusão de responsabilidade por danos incidentais ou consequenciais. A responsabilidade total da RMHC para com você por todas as perdas, danos e causas de ação [em contrato, ato ilícito (incluindo, sem limitação, negligência), ou de outra forma] não será maior do que a quantia paga para acessar este site.

Submissões

Todas as observações, sugestões, ideias, gráficos ou outras informações comunicadas à RMHC através deste site (juntas, a “Submissão”) serão para sempre propriedade da RMHC. A RMHC não será obrigada a tratar qualquer Submissão como confidencial e não será responsável por quaisquer ideias para seus negócios (incluindo, sem limitação, ideias de produto ou propaganda) e não incorrerá em nenhuma responsabilidade como resultado de quaisquer semelhanças que possam aparecer em futuras Operações da RMHC. Sem limitação, a RMHC terá a propriedade exclusiva de todos os direitos atuais e futuros existentes para a Submissão de todos os tipos e naturezas em todos os lugares. Exceto conforme mencionado abaixo neste parágrafo, a RMHC terá o direito de usar a Submissão para qualquer finalidade comercial, sem compensação para você ou qualquer outra pessoa que enviar a Submissão. O uso e a retenção da RMHC das informações pessoalmente identificáveis que você fornecer à RMHC por meio deste site, inclusive em conexão com qualquer Submissão, são regidos pela Política de Privacidade da RMHC. Você reconhece que é responsável por qualquer material que enviar, e você, e não a RMHC, tem total responsabilidade pela mensagem, incluindo sua legalidade, confiabilidade, adequação, originalidade e direitos autorais.

Jurisdição

Exceto conforme descrito ao contrário, todos os materiais no site da RMHC são disponibilizados apenas para fornecer informações sobre a RMHC. A RMHC controla e opera este site da sua sede em Oak Brook, Illinois, Estados Unidos, e não declara que esses materiais sejam apropriados ou estejam disponíveis para uso em outros locais. Se você usar este site de outros locais, será responsável pela conformidade com as leis locais aplicáveis. Alguns softwares deste site podem estar sujeitos a controles de exportação impostos pelos Estados Unidos e não podem ser baixados ou exportados ou reexportados: (a) para (ou para um nacional ou residente de) qualquer país para o qual os Estados Unidos tenham feito embargo, incluindo, sem limitação, Cuba, Irã, Iraque, Líbia, Coréia do Norte, Síria ou Iugoslávia; (b) a todos os membros da lista de nacionais especialmente designados pelo Departamento do Tesouro dos EUA ou (c) à Tabela de pedidos de negação do Departamento de Comércio dos EUA. Se você baixar ou usar o Software, você declara e garante que não está localizado ou está sob o controle de um país nacional ou de outro país ou de qualquer outra lista.

Exoneração

O material deste site pode incluir imprecisões técnicas ou erros tipográficos. A RMHC pode fazer alterações ou melhorias a qualquer momento. OS MATERIAIS NESTE SITE SÃO FORNECIDOS “COMO ESTÃO” E SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL. A RMHC EXONERA TODAS AS GARANTIAS OU COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. A RMHC NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES CONTIDAS NO MATERIAL SERÃO ININTERRUPTADAS OU SEM ERROS, QUE OS DEFEITOS SERÃO CORRIGIDOS OU QUE ESTE SITE OU O SERVIDOR QUE O DISPONIBILIZAR ESTEJA LIVRE DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS. A RMHC NÃO GARANTE NEM FAZ DECLARAÇÕES SOBRE O USO OU O RESULTADO DO USO DO MATERIAL NESTE SITE EM TERMOS DE SUA CORREÇÃO, PRECISÃO, CONFIABILIDADE OU OUTRA FORMA. VOCÊ (E NÃO A RMHC) ASSUME O CUSTO TOTAL DE TODOS OS SERVIÇOS, REPAROS OU CORREÇÕES NECESSÁRIOS. A EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ, NA MEDIDA EM QUE A LEI APLICÁVEL PODE NÃO PERMITIR A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS.

Rescisão

A RMHC ou você podem rescindir este contrato a qualquer momento. Você pode rescindir este acordo destruindo: (a) todos os materiais obtidos de todos os sites da RMHC, e (b) toda a documentação relacionada e todas as cópias e instalações (juntos, os “Materiais”). A RMHC poderá rescindir este contrato imediatamente, sem aviso prévio, se, a seu exclusivo critério, você violar qualquer termo ou condição deste contrato. Após a rescisão, você deve destruir todos os materiais.

Informações Gerais

Estes Termos e Condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Se qualquer item destes Termos e Condições for ilegal, nulo ou inexequível, esse item será considerado separável e não afetará a validade e aplicabilidade de quaisquer disposições restantes. Provas possíveis de uso deste site para fins ilegais serão fornecidas às autoridades policiais. Este é o acordo integral entre as partes relacionadas ao uso deste site. A RMHC pode revisar estes Termos e Condições a qualquer momento atualizando esta publicação. Os programas e serviços da RMHC estão disponíveis em muitas partes do mundo. No entanto, o site do RMHC pode descrever programas e serviços que não estão disponíveis em todo o mundo. Este site pode estar veiculado a outros sites que não são mantidos pela RMHC. A RMHC não é responsável pelo conteúdo desses sites. A inclusão de qualquer link nesses sites não é endossado pela RMHC.

Informações de marca registrada

As seguintes marcas comerciais usadas aqui são de propriedade da McDonald’s Corporation e suas afiliadas, incluindo a RMHC: Ronald McDonald House Charities, RMHC, Instituto Ronald McDonald, Ronald McDonald House Charities Logo, Casa Ronald McDonald, Logo da Casa Ronald McDonald, A casa que o amor construiu, Ronald McDonald Care Mobile (Unidade Móvel), Espaço da Família Ronald McDonald. Todas as outras marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários.