Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald arrecada R$ 493 mil para a causa do câncer infantil e juvenil

_DSC9453Tiago Abravanel comandou o show de encerramento do evento beneficente

Aproximadamente 500 pessoas compareceram na última terça-feira, 22 de novembro, à Sala São Paulo, tradicional e luxuoso espaço de eventos, para celebrar junto com o Instituto Ronald McDonald mais um ano de sucesso e vitórias. Em meio a um cenário desafiador, o balanço final é positivo para que os projetos e as instituições apoiadas pelo Instituto sigam atendendo da melhor forma possível crianças e adolescentes com câncer e seus familiares.

Em grande estilo, a atração principal da noite foi o cantor, Tiago Abravanel, que comandou a pista de dança até o início da madrugada. Engajado na causa do Instituto Ronald McDonald, Tiago protagonizou, junto ao público presente, o leilão de esculturas, que contribuíram para o sucesso de arrecadação do evento.

Também marcaram presença no evento a atriz, Larissa Manoela, o cantor Paulo Ricardo, a apresentadora Patrícia Abravanel, o maestro Fábio Oliveira, a cantora lírica Juliana Duad e o Chef Alessandro Segato. Os Mestres de Cerimônia da grande noite de solidariedade foram o apresentador Celso Zucatelli e a jornalista Camila Galetti.

“Foi um momento único de celebração e solidariedade. Mais do que valor monetário arrecadado, o que nos motiva a continuar, é a gratidão das famílias que foram assistidas nesses quase 18 anos e a parceria e o respeito dos empresários que nos acompanham nessa caminhada, ” afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald contou com a participação de 39 empresas solidárias, além adesão de pessoas físicas e jurídicas que adquiriram convites individuais, ampliando o grupo de colaboradores para a realização do evento e apoio à causa do câncer infantil e juvenil, sã elas:

Cota Ouro: Arcos Dourados e Santander.

Cota Prata: Advocacia Krakowiak e JBS.

Cota Bronze: ABFM, Ambiensys, Aryzta, BIMBO, DPZ&T, Ovomaltine e Savoy.

Cota Vip: Auto Shopping Osasco, Bradesco, Bunge, Central Plaza Shopping, Coca-Cola, Creata, Diversey, Ecolab, Duci, DM9DDB, ELO, Icatu Seguros, Kindle, Martin Brower, McCain, NCR, Nestlé, Nova 25 de Março, Novo Shopping Center Ribeirão Preto, Outback, Rede Interlar, Sadia, Shopping Aricanduva, Shopping União de Osasco, Sonda, Shopping Interlagos, TMF Group e Vendrame Consultoria.

Confira as fotos do evento:

[FAG id=5563]