Jantar do Bem arrecada mais de R$900 mil para a oncologia pediátrica no Brasil

Uma noite mágica e solidária! Assim foi a 13ª edição do Jantar de Gala, que agora se chama Jantar do Bem. Realizado na última quinta-feira (27), na Casa Giardini, em São Paulo, o evento arrecadou cerca de R$ 900 mil, a segunda maior arrecadação em 13 anos, e contou com a presença de mais de 400 convidados, entre artistas, empresários e influenciadores em um encontro cheio de celebração e networking.

A noite, comandada pela atriz Dani Calabresa e pelo jornalista Celso Zucatelli, contou com shows de Luiza Possi, Léo Maia e Afonso. Os convidados também puderam experienciar uma interação no metaverso, graças à parceria com a @flexinterativa, além de uma exposição sobre a causa. O jantar também teve a participação do ex-hóspede da Casa Ronald McDonald, o artista plástico Macister Justino, que pintou uma obra ao vivo.

O evento é uma importante fonte de arrecadação em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil e não seria possível sem as empresas que compraram cotas de patrocínio. Muito obrigado Marfrig, pela idealização do evento, BRF e Arcos Dorados, por adquirirem as cotas de Patrocínio Ouro, Coca-Cola, Hyundai, Nestlé, CartonDruck e Krakowiak Advogados, por adquirirem cotas de Patrocínio Prata, ABMF, Santander, Savoy, Ovomaltine, Elite, Softys, Bimbo e Sonda, por adquirirem as cotas de Patrocínio Bronze, Martin Brower, Carino, Cellier Alimentos, BO Packaging Brasil, Aricanduva, Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Novo Shopping Center, Shopping União de Osasco, Road Shopping, Rede InterLar e Autoshopping, por adquirirem as cotas de Patrocínio VIP e MXM Sistemas, Capgemini, Bunge, Altacoppo, McCain, Ecolab, Flexoprint, Kerry, Fibertex, Cantaclaro, Vigor, São Rafael e Protege, por adquirirem as cotas de Patrocínio Especial. Vocês fazem a diferença na luta contra o câncer infantojuvenil no Brasil.

Obrigado a todos que tornaram possível esse lindo encontro pela solidariedade!