Junho: um mês de muitas realizações!

O mês de junho foi bastante intenso para o Instituto Ronald McDonald. Foram muitas datas comemorativas, histórias lindas para serem contadas e a realização de mais ações que dão força ao Instituto. É por isso que este post vai reunir os melhores momentos do mês que já está chegando ao fim.

Conheça mais histórias no nosso post, Tudo que você precisa saber sobre o Instituto Ronald.

Você conhece a história da Ana Beatriz e do Oscar?

No mês em que celebramos o dia dos namorados, os hóspedes da Casa Ronald McDonald Belém dão uma aula sobre a força das relações humanas. Entre eles uma realidade em comum: o câncer. Hóspedes na Casa Ronald McDonald, Ana Beatriz e Oscar, se encontram em meio a muitas adversidades, mas construíram juntos uma potente relação de afeto, companheirismo e coragem. Namorados há 2 anos, ele dão sorrisos juntos, compreendem cada desafio que um e o outro enfrenta e se apoiam frente a qualquer obstáculo. Ana Beatriz e Oscar estão construindo um futuro repleto de lembranças boas, aquele tipo de receita perfeita para os bons sentimentos.

Juntos, os dois são inspirações que enchem nosso coração de esperança! 

Somando forças e fazendo mais!

O Instituto Ronald McDonald fechou uma incrível parceria com a rede Nobile Hotéis. A ação que materializa essa união estará presente em mais de 19 estados brasileiros e 42 cidades. Então, fica a dica para caso você se hospede em alguma das unidades da rede: a partir de agora você poderá contribuir com a causa do câncer infantojuvenil no momento do seu check out.

É isso mesmo! Assim que você fechar sua estadia, você será convidado a doar para apoiar crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil. O valor arrecadado será revertido para os projetos mantidos pelo Instituto Ronald McDonald. Um gesto simples que ajudará toda a nossa sociedade a alcançar maiores chances de cura do câncer infantojuvenil.

E ai, que tal fazer sua reserva? 

Eventos que transformam!

Este mês o Instituto Ronald McDonald realizou um encontro mais que especial. Ocorreram em São Paulo no dia 6 o Dialogando Sobre o Câncer Infantojuvenil, um espaço de construção de diálogos, trocas e ações que pensem a realidade da oncologia pediátrica no país. No dia seguinte, representantes das Casas Ronald McDonald e Espaço da Família Ronald McDonald no Brasil se reuniram no Workshop de Programas Globais.

Está chegando o McDia Feliz!

Para fechar esse combo de boas notícias, está chegando a data de transformar Big Mac em sorrisos

Está oficialmente lançado do McDia Feliz 2019!!!

Ao lado de Paulo Camargo, presidente da Arcos Dorados – Divisão Brasil, e Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna, Chico Neves deu a largada para os preparativos dessa grande festa. Daqui até o dia 24 de agosto todos os esforços estão reservados para fazer neste ano a maior festa de todas 

Vamos juntos?