McDia Feliz 2022: produtos exclusivos com a venda revertida para a causa

No dia 27 de agosto de 2022 será celebrado o McDia Feliz, uma das maiores campanhas em prol de crianças e jovens do Brasil. Neste ano, a ação beneficiará mais de 60 projetos de 51 instituições que atuam na oncologia pediátrica de norte a sul do país, através do Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que, há mais de 23 anos, promove saúde e bem-estar para crianças, jovens e suas famílias, contribuindo para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. E você também pode se vestir de solidariedade. Com o objetivo de ajudar ainda mais famílias que precisam, o Instituto lançou uma linha de produtos McDia Feliz, com estampa exclusiva assinada pela renomada estilista Lethicia Bronstein e com venda revertida para a causa.

Estampa da estilista Lethicia Bronstein.

Lethicia é a CEO e Diretora Criativa de um grupo de marcas: Le Bronstein, sua marca de moda casual, Lethicia Bronstein Atelier, para noiva e festa, e Pietra by Lethicia.

“Eu já contribuía com o Instituto como pessoa física e agora, com essa parceria, é muito gratificante contribuir na linha de frente ajudando um pouco mais esse projeto tão especial que admiro. Esse ano, quando recebi o convite novamente, quis trazer letras marcantes que trouxessem alegria, com algo que remetesse ao meu DNA como estilista, por isso investi na frase “Happy day” com detalhes que lembram aplicações de renda, como se fosse um recheio do Big Mac, algo muito presente nas memórias de quem conhece e consome a marca”, destaca Lethicia.


No ano passado, a organização sem fins lucrativos também teve uma linha de produtos da campanha, com a primeira peça de estampa assinada por Lethicia.

“Em 2021 foi o desenvolvimento da primeira estampa. Criei algo que mostrasse que a moda está em todos os lugares, uma estampa mais descolada, remetendo a uma fashionista comendo um sanduíche, o que foi um sucesso”, completa a estilista.


Tá todo mundo junto no McDia, e a Dimona também!

Para este ano, na elaboração e fabricação dos produtos McDia Feliz, o Instituto também conta com a parceria da Dimona, empresa de mais de 50 anos no mercado que produz camisetas e acessórios com estampas personalizadas.

“Vestir a camisa de ações sociais tem sido uma frente de muita realização da nossa marca. Acreditamos que a junção de esforços e ferramentas de diferentes empresas potencializam muito os resultados em prol de temas importantes. A Dimona fica muito feliz em personalizar camisetas levantando a bandeira de ajuda ao próximo.” Leonardo Zonenschein CMO Dimona.


Fazem parte da coleção peças como camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e até roupas para pet, com ilustrações da campanha McDia Feliz. Toda a compra de produtos personalizados com o tema da campanha terá o valor revertido para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil. Além disso, para quem se vestir de solidariedade e ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil, o Instituto ainda oferece 50% OFF no frete. Assim, você ajuda na luta dos pequenos pacientes e ainda ganha um descontão na entrega!

Para adquirir o seu produto customizado e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac, basta acessar: www.mcdiafeliz.org.br/nossos-produtos.