McDonald’s convida Chef Carlos Bertolazzi para preparar versão especial do Big Mac

Sucesso absoluto, o #EsquentaMcDia continua!

No último sábado (08), mais de 700 pessoas compareceram à House Of Food para degustar a releitura do Big Mac, assinada pelo Chef Bruno Alves, também responsável pelas delícias da Kod Burger.

No próximo final de semana, quem apresenta a sua versão para o icônico sanduíche do McDonald’s é o renomado Chef Carlos Bertolazzi. O apresentador do programa Cozinha sob Pressão, do SBT, e sócio do Zena Caffè, preparou uma receita que promete agradar aos mais aguçados paladares e contará com dois hambúrgueres de 80 gramas, feitos de um mix de acém, patinho e bacon. No lugar do picles, da alface e da cebola, entram cubos de tomate verde, cozidos na calda de vinagre e cebola-roxa crocante. O queijo cheddar dá o toque final na receita.

O evento é aberto ao público e cada combo (sanduíche + batata + bebida) poderá ser degustado por apenas R$25. Toda a renda obtida com a venda dos combos, descontados os impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald e utilizada em prol do câncer infantil e juvenil. A iniciativa visa engajar as pessoas a participarem do McDia Feliz 2015, que será realizado no dia 29 de agosto, em todo o Brasil.

  20150809_2143

#EsquentaMcDia

Sábado – 15 de agosto, das 11h às 23h (ou até durarem os estoques).

House Of Food – R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 – Pinheiros, SP.

Preço único – R$25 (sanduíche + batata + bebida).