McDia Feliz 2018: Ajudar nunca foi tão gostoso!

Agosto: mês da esperança e da solidariedade! Já faz alguns anos que meu mês de agosto não é mais o mesmo. Eu passei a detestar quando as pessoas vêm dizer que o mês de agosto é o mês do desgosto.

Tenho 10 razões para você acreditar que o oitavo mês do ano tem tudo para ser o melhor!

1- Tem McDia Feliz!

É isso mesmo! Nós temos um motivo muito digno para visitar o McDonald’s! Dia 25, sabadão, é para se esbaldar de Big Mac. Convidar os amigos, a família, a vizinhança, o crush. É dia de construir futuros de um jeito muuuuito gostoso!

2- O mês de agosto parece mais longo que o normal. Sucesso!

Se o mês de agosto parece maior, isso significa que a gente tem mais tempo para fazer coisas incríveis. Quer dizer que você vai ter mais chances de compartilhar com todo mundo a campanha. Lá no site tem todo o material que você precisa para começar desde já!

3- Com o McDia Feliz de 2018 você abraça duas causas importantes

Saúde e educação são dois pilares fundamentais no desenvolvimento de uma pessoa. E, este ano, todos os recursos arrecadados com o McDia Feliz ajudarão o Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna.

4- Instituto Ronald McDonald

Aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil pode dar uma cara nova para o seu mês. Já pensou como seria fazer parte de uma corrente que reconstrói sonhos? Este é o trabalho que o Instituto desenvolve há 19 anos e já tem muitas histórias de cura para contar.

5- Instituto Ayrton Senna

Incentivar a produção do conhecimento e as experiências inovadoras na educação. No dia 25, você também ajuda o Instituto Ayrton Senna a transformar jovens brasileiros em estrelas do saber.

6- Não tem nenhum feriado, mas até isso tem um lado bom!

Feriado é sinônimo de viagem, festa e roupa nova…. e tudo isso gasta dinheiro. Como em agosto não temos dias de folga, é mais fácil guardar uma graninha para poder investir na solidariedade. Você sabia que muitas instituições tem camiseta, boné, copo e muitos produtos com a cara do McDia Feliz? Dá pra presentear a família e ainda ser solidário! Garanta já os seus correndo lá no site e escolhendo a instituição participante mais próxima de você!

7- É o mês de renovar energias e aproveitar o resto do ano

Todo início do ano fazemos várias metas que vão se perdendo com o passar dos meses. Agosto é um ótimo mês para relembrá-las e começar o segundo semestre com o pé direito. Depois das férias e da Copa, é em agosto que focamos em realizar nossos objetivos e sonhos. Você vai se sentir muito motivado se também ajudar a realizar os sonhos de crianças e adolescentes!

8- Há 30 anos, o último sábado de agosto é dedicado a milhares de crianças e adolescentes

O primeiro McDia Feliz aconteceu em 1988, em São Paulo, e beneficiou a causa do câncer infantojuvenil. De lá pra cá, os recursos arrecadados ajudaram a mudar a realidade de muitas crianças e adolescentes. Vale sempre lembrar que há 30 anos o índice de cura era de 15%, enquanto hoje em dia pode chegar até 85% quando tratado adequadamente e diagnosticado precocemente.

9- Um mês inteiro de solidariedade

Essa é uma história que faz do oitavo mês do ano um motivo para sorrir e acreditar. Em 2017, foram R$25.352.836,25, o recorde de arrecadação. Uma tremenda mobilização para construir a ponte que leva até um futuro.

10- Nunca foi tão gostoso ajudar!

Então, é isso! Deixa pra lá essa história de desgosto. No dia 25, tire o sábado para conhecer o sorriso de quem luta em agosto, setembro, janeiro… o ano inteiro! São milhares de pessoas que dedicam suas forças para construir uma realidade diferente e cheia de confiança em um amanhã de cura.

Conheça o Instituto Ronald McDonald e confie na força que muda a realidade da saúde oncológica no Brasil! Eu já estou em ritmo de McDia Feliz, e você?