Casa Ronald McDonald ABC sedia palestra evento em homenagem ao Dia das Mães

A Casa Ronald McDonald ABC realiza no próximo dia 16 de maio, segunda-feira, às 9 horas a palestra “Mulher Atitude”, ministrada pela consultora em Finanças Comportamentais, Daniela Godinho. O evento será voltado para convidadas e mães de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Em comemoração ao Dia das Mães, o principal objetivo da palestra é orientar as mulheres em relação às dúvidas relacionadas aos diversos aspectos do universo feminino. A palestrante Daniela Godinho, graduada em Economia Doméstica, com especialização em Psicanálise e Psicologia Econômica pela PUC; Gestão Cultural e Organização de Eventos na USP e Mestranda no curso livre de Psicanálise Clínica, fará uma abordagem entre o equilíbrio pessoal e a potencialidade para o sucesso, resgatando a essência feminina e aliando-a à informação e dedicação, primordiais para o sucesso pessoal, profissional e familiar.

A Casa Ronald McDonald ABC faz parte do programa internacional coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald e está localizada na Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin / Luciana Ponteli
(11) 4436-8408 / 9602-4430
mprossi@uol.com.br / www.mprossi.com.br