Compre um Ingresso Feliz e ajude o Instituto Ronald McDonald

banner-IngressoCerto

 

Com o objetivo de contribuir para o aumento das chances de cura do câncer em crianças e adolescentes, o Instituto Ronald McDonald firmou uma parceria com a Ingresso Certo.

Durante todo o mês de março acontece a campanha “Ingresso Feliz”, que consiste na sugestão de doação no valor de R$ 2,00 ao Instituto Ronald McDonald, a Ingresso Certo vende ingressos para shows, eventos, espetáculos teatrais e festas.

“Estamos felizes e confiantes de que essa parceria seja um sucesso. É bom poder contar com o apoio de uma das maiores empresas do ramo de entretenimento. Esta campanha nos possibilitará levar esperança para nossas crianças e adolescentes”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“Quem, assim como eu, já viveu de perto o que é ter um amigo ou familiar com câncer sabe exatamente a luta diária que é. Todos nós deveríamos ter a obrigação de colaborar de alguma forma a fim de amenizar o sofrimento dos enfermos. Por isso é com grande felicidade que selamos essa parceria com o Instituto Ronald McDonald – que faz um trabalho extraordinário no combate ao câncer infantil e juvenil – e convidamos o cliente do Ingresso Certo a colaborar com o Instituto fazendo sua doação através do ‘Ingresso Feliz” – finaliza Allan Sant`Anna Cordeiro,  sócio – diretor da GBD Entretenimento.