Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald terá Sorteio Solidário apoiado por marcas de luxo

Pacotes de viagens nacionais e artigos de luxos serão um dos pontos alto da 7ª edição do Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald. O evento em prol da cura do câncer infantil e juvenil acontecerá no dia 16 de outubro, no espaço Villa Vérico, em São Paulo. A edição contará com a participação de Celso Zucatelli, da Rede TV! e a jornalista Camilla Galetti, da TV Gazeta, como mestres de cerimônias.

Toda renda obtida com a 7ª edição do Jantar de Gala será destinada à futura Casa Ronald McDonald Barretos, que funcionará em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos. Quando concluída, a nova unidade será a maior do Brasil e terá uma área com mais de 3.600 m² e hospedará 36 crianças e adolescentes em tratamento e 104 acompanhantes.

O Sorteio Solidário a partir da compra de cupons é parte da programação do Jantar de Gala. Em suas seis edições, através do patrocínio de empresas socialmente responsáveis, o Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald já arrecadou mais de R$ 3,2 milhões, recursos destinados a projetos e iniciativas do Instituto Ronald McDonald em prol de adolescentes e crianças com câncer. No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, a iniciativa firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos pela cura do câncer infantil e juvenil.

Entre os artigos a serem sorteados estão:

Sorteio

Com o objetivo de arrecadar recursos para promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer em todo o país, o evento pretende reunir cerca de 500 convidados e já possui 39 empresas parceiras. Entre elas: Patrocinador Ouro: Arcos Dourados e Santander. Patrocinador Prata: Advocacia Krakowiak e JBS. Patrocinador Bronze: ABFM, Aryzta, Bimbo, DPZ&T e Savoy. Patrocinador Vip: AON, Auto Shopping São Paulo, Bemis, Carino, Coca-Cola, Café do Centro, Central Plaza Shopping, Creata, Dupont, DM9DDB, Ecolab, Icatu Seguros, Martin Brower, McCain, NCR Brasil, Nestlé, Nova Vinte e Cinco de Março, Novo Shopping Center Ribeirão Preto, Outback, Poly Vac, Sadia, Shopping Aricanduva, Shopping Interlagos, Shopping União de Osasco, Rede Interlar, Sontara, Sonda, The Marketing Store, TMF Group e Vigor.