Netpoints e Instituto Ronald McDonald: uma cara nova para solidariedade

A modernidade trouxe várias vantagens para nossa vida cotidiana. Os aplicativos, as redes sociais e todo o universo digital mudaram de vez a cara da nossa rotina. Aos poucos tudo vai virando inovação, inclusive a generosidade.


Mas se liga nessa novidade!

Fazer uma boa ação muda a sua realidade e a de quem está precisando de apoio. No entanto, doar dinheiro ou tempo, às vezes, vira um grande sacrifício. A parceria do Instituto Ronald McDonald com a Netpoints chegou para transformar isso.

Mudar o mundo agora é ainda mais fácil!

Pra começar, o que é Netpoints?

A Netpoints é um programa de fidelidade que transforma suas compras em coisas incríveis como, por exemplo, doação para o Instituto Ronald McDonald.

É muito simples!

Você só precisa se cadastrar gratuitamente no site do Netpoints e, sempre que fizer uma compra nas lojas participantes, acumula pontos. Cada loja participante tem suas próprias regras para a pontuação, mas, depois do cadastro completo, é só você acumular os pontos e esperar a melhor oportunidade para trocá-los.

Por exemplo: Se você comprar em uma loja que a cada R$ 10,00 em compras você ganhe 5 np(netpoints), cada netpoint vale R$ 2,00.

E não se preocupe, o próprio sistema faz a conversão para você! O extrato fica disponível para quando você quiser ver.

São diversas lojas de diferentes setores participando: Marisa, Shell, Centauro, Decolar.com. É para gastar com toda a família e ganhar produtos em dobro!

Como apoiar o Instituto Ronald McDonalds?

Se você quer entrar para a corrente de pessoas que transformam o futuro de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, seja um doador Netpoint. Depois que você já se cadastrou e juntou os pontos, é só trocar por ações concretas de solidariedade.

  • 1000 pontos – Você ajuda a custear 1 criança por 1 mês no Espaço da família Ronald McDonald. O Espaço da Família ficam nos hospitais servem de uma lugar para descanso e sossego para as famílias, diminuindo o desgaste diário com o tratamento.
  • 1500 pontos – Você custeia o transporte de 15 famílias por 1 mês para os hospitais onde as crianças são tratadas.
  • 2000 pontos – Você custeia a diária de 1 família em uma Casa Ronald McDonald, permitindo que a criança e sua família possam ficar próxima do hospital onde fazem o tratamento.
  • 3500 pontos – Você ajuda a custear 1 criança em uma UTI oncológica por 15 dias.

Viu só como aproximar famílias da cura do câncer ficou ainda mais fácil (e divertido)?

Agora não tem desculpas para você não ajudar. Além de fazer parte de um clube que está revolucionando o jeito de fazer compras, você apoia a luta contra a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos. Não é muito gratificante fazer o bem sem sentir no bolso?

Se você é daqueles que quer ajudar, mas não sabe como e nem se seu esforço pode realmente fazer a diferença, leia a dica que o João deu no nosso blog. A doação pontual é só o início de uma mudança que começa com um ato simples de amor.

E aí, que tal experimentar?