Palmirinha prepara versão exclusiva do Big Mac para o #EsquentaMcDia

sliderirm
No próximo sábado, dia 13, a vovó mais amada da televisão brasileira, a Palmirinha, vai apresentar sua releitura do Big Mac, o icônico sanduíche do McDonald’s, para a segunda edição do Esquenta McDia. A versão exclusiva criada pela culinarista leva dois hambúrgueres, alface crespa, queijo cheddar branco, molho especial, cebola empanada, picles de cenoura, pesto de tomate seco, no pão com gergelim. As McFritas são temperadas com alecrim.

O Esquenta McDia é aberto ao público e cada combo (sanduíche + batata + bebida) poderá ser comprado por R$30. A sua segunda edição do Esquenta ocorre na Laundry Deluxe, um local multifuncional com lavanderia, café, co-working e espaço cultural.

Toda a renda obtida com a venda dos combos, descontados os impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald e utilizada para apoiar projetos de combate ao câncer infantil e juvenil. A iniciativa visa engajar as pessoas a participarem do McDia Feliz 2016, que será realizado no dia 27 de agosto, em todo o país.

#EsquentaMcDia

Sábado – 13 de agosto, das 11h às 23h (ou até durarem os estoques).

Laundry Deluxe – R. da Consolação, 2937 – Jardim Paulista – SP

Preço único – R$30 (sanduíche + batata + bebida, podendo ser água, refrigerante ou cerveja).

 * A culinarista estará presente no evento das 13h às 15h.