A 34ª edição do McDia Feliz, realizada no dia 27 de agosto, foi um grande sucesso e registrou a maior arrecadação da história da campanha. As vendas do sanduíche Big Mac chegaram R$ 25,8 milhões que serão destinados a projetos voltados para saúde e educação de crianças e jovens no Brasil.
Deste valor, R$ 19,9 milhões serão investidos em saúde e bem-estar, contemplando 64 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país e fazem parte da rede parceira do Instituto Ronald McDonald!
“Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram e transformaram Big Mac em sorrisos. Ao longo dos seus 34 anos de história, o McDia Feliz já transformou a vida de milhares de famílias, e você faz parte dessa história! É graças ao engajamento de todos que conseguimos, dia após dia, mudar a realidade da oncologia pediátrica no Brasil.”
Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.
Uma das maiores campanhas de arrecadação de recursos em prol de crianças e jovens no Brasil. O McDia Feliz, que teve sua primeira edição em 1988, já destinou mais de R$ 350 milhões para projetos que visam aproximar crianças e adolescentes da cura do câncer.