Pelo 3º ano consecutivo, o Instituto está entre as 100 Melhores ONGs do Brasil

O Instituto Ronald McDonald, há mais de 20 anos ajudando a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no país, está entre as 100 Melhores ONGs do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo! O prêmio do Instituto Doar foi entregue em novembro de 2019, no Teatro J. Safra, em São Paulo.

É o reconhecimento de que o Instituto Ronald está no caminho certo, como destaca o superintendente do Instituto, Francisco Neves: “É uma honra para nós essa conquista. É um trabalho de toda uma equipe em prol da causa do câncer infantojuvenil no Brasil. E ainda vamos alcançar o nosso sonho de aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer nos mesmos patamares dos países de alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Hoje é dia para celebrarmos!”.

O ranking tem o objetivo de identificar as instituições que realizam as melhores práticas organizacionais, de boa governança e transparência para a sociedade, destacando os melhores trabalhos e projetos. Além do Instituto, as casas Ronald McDonald Rio de Janeiro e a Casa Ronald McDonald ABC, que fazem parte de um dos programas do Instituto, também estão entre as 100 Melhores ONGs do Brasil!

Com o prêmio, além de 2019, o Instituto Ronald ficou entre as 100 melhores ONGs 2017 e 2018. Em 2018, ainda, foi considera a melhor instituição na categoria Saúde.

Instituto Doar, obrigado por ajudar a levar a nossa causa ainda mais longe!
Ajude você também a mudar a vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer no país! Doe!