Troco Premiado: unindo sorte e facilidade para fazer o bem

Muitas pessoas tem vontade de ajudar e apoiar projetos que buscam um mundo melhor para todos. No entanto, muitas dessas pessoas não sabem por onde começar ou esbarram na correria do dia a dia e acabam encontrando barreiras que as impedem de fazer uma boa ação.


Mas sabia que existem muitas formas criativas de ajudar o próximo? É isso mesmo!

Você já ouviu falar no Troco Premiado?

O Troco Premiado é um jeito rápido e simples de você contribuir com ações super legais sem precisar mudar a sua rotina ou investir muitos recursos.

A ideia é focada em dar um bom destino para aquele dinheirinho que sobra do que você compra, e que, às vezes, simplesmente some e você nem sabe com o que gastou.

Agora você pode direcioná-lo para algo que realmente vale a pena. Você vai ficar muito orgulhoso deste destino.

Afinal, como funciona o troco premiado?

Veja bem, você já ouviu falar em título de capitalização? Ele funciona como um acúmulo de créditos em que o investidor pode concorrer a prêmios durante um determinado tempo. No caso do Troco Premiado a vantagem é dupla. O participante concorre ao sorteio da Caixa Federal no valor de até 5000 mil vezes o que foi investido. Além disso, metade do valor vai como doação para o Instituto Ronald McDonald.

Ou seja, a pessoa realiza a compra, adere ao título de capitalização através do investimento do troco recebido e, então, é só participar do sorteio e esperar a sorte vir. Do resto quem cuida é a Icatu Seguros, que direciona metade do dinheiro para o pagamento das questões operacionais do sorteio e a outra vai para apoiar projetos que ajudam crianças e adolescentes com câncer.

Em Salvador, a parceira da Icatu Serviços onde você pode adquirir o Troco Premiado são as Lojas Le Biscuit. No último dia 27 de novembro, em celebração ao dia de doar, houve uma ação inédita de promoção desta iniciativa em lojas Le Biscuit no Shopping Salvador, Iguatemi e Piedade Foi uma ação super legal que mobilizou todo mundo!

Voluntários do Hospital Martagão Gesteira, um dos beneficiados através do Instituto Ronald McDonald, estiveram lá incentivando todo mundo a participar.

Muito legal, né?

Procure mais informações no site do Troco Premiado e encontre a loja mais perto de você. Não deixe seu troco pra lá, ele pode mudar a vida e o futuro de muitas famílias brasileiras. Participe!