Conheça o Ronaldo Tavares, colaborador da Rede Caçula que mais arrecadou para o Troco Solidário em dezembro!

 

O colaborador da Rede Caçula, Ronald Tavares (53 anos), que trabalha na unidade de Nilópolis, foi quem mais arrecadou para a campanha Troco Solidário no mês de dezembro. A campanha é uma parceria do Instituto Ronald McDonald com a Rede Caçula, que atua em diversos segmentos como atacadistas e varejistas, e consiste no estímulo à doação do troco em prol da saúde de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil.

 

“Ajudar o próximo é sempre muito gratificante para mim, ainda mais sabendo que posso fazer a diferença na vida de quem mais precisa… Estimulando a doação dos troquinhos, eu ganho com o grande sorriso das pessoas que doam de coração e abraçam essa causa”, disse Ronaldo, que sempre se esforçou bastante para convencer os clientes e arrecadar doações para o Instituto Ronald.

 

Nesse começo de ano, com a volta às aulas, muitos vão à caçula para comprar material escolar. Ao ir a uma das unidades da Caçula, não deixe de participar da campanha! A sua ajuda salva vidas! Muito obrigado, Ronaldo, por fazer a diferença e nos ajudar a aproximar ainda mais famílias da cura do câncer infanto-juvenil, e parabéns a toda rede Caçula!