ABCC conclui humanização da UTI pediátrica do Hospital Estadual de Bauru

A implantação do projeto só foi possível devido ao valor arrecadado pelo McDia Feliz 2016

Neste sábado (22), às 10 horas, a Associação Bauruense de Combate ao Câncer realiza evento que marca a entrega do projeto de Humanização da UTI Pediátrica, do Hospital Estadual de Bauru. O projeto só foi concretizado graças à verba arrecadada a partir do McDia Feliz 2016, maior mobilização anual em prol do combate ao câncer infantojuvenil e coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

Com o valor, foi possível adquirir equipamentos e mobiliários, que permitem um ambiente humanizado, e melhor qualidade nos serviços prestados na UTI. A possibilidade de crianças e adolescentes estarem perto de seus familiares em local com ampla infraestrutura resulta na redução do abandono ao tratamento da doença, que pode ser longo.

O evento contará com a presença da diretora executiva do Hospital Estadual de Bauru, Débora Cavalcanti Rosa e de membros da equipe médica; do representante do Instituto Ronald McDonald e franqueado da rede McDonald’s, Emerson Hortolan; da presidente da ABCC, Cristina Berriel Aidar, e de voluntários da instituição.

 

Serviço:

Data: 22/07/2017

Horário: 10h

Endereço: Hospital Estadual de Bauru Dr. Arnaldo P. Curvello – Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100 – Núcleo Presidente Geisel, Bauru – SP

*O número de convidados será restrito.