Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI). Participe!

Você sabia que um simples gesto de solidariedade pode transformar a vida de milhares de crianças e jovens em tratamento do câncer? Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, comemoramos o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data para conscientizar a população sobre os riscos da doença que é a principal causa de morte na faixa etária de 1 a 19 anos no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer, o Inca.. E na próxima terça-feira, dia 30, é celebrado o Dia de Doar no Brasil.

Por isso, a partir de hoje, mobilizamos todos a ajudarem nossos pequenos pacientes oncológicos através da campanha Sorte Acelerada. Para participar, é fácil: basta adquirir um cupom no valor de R$ 15 no site da campanha e ainda concorrer a chance de ganhar um prêmio de R$ 40 mil no sorteio que será realizado no dia 22 de dezembro. Mas fique ligado, as vendas encerram no dia 12 de dezembro!

Através do seu amor e empatia, conseguimos seguir na nossa missão de aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes que sonham com um recomeço.