Já transformou Big Mac em sorrisos? Participe da campanha McDia Feliz!

O Instituto Ronald McDonald iniciou a venda antecipada dos tickets da 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. Em 2021 a ação vai acontecer no dia 23 de outubro (sábado), com a venda de tickets antecipados do sanduiche Big Mac já disponíveis pelo e-commerce do Instituto, no valor de R$ 17,00 (www.mcdiafeliz.org.br ).

Neste ano, a 33ª edição do McDia Feliz vai beneficiar 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 22 atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença em crianças e adolescentes no país.

“O câncer infantojuvenil é a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos, com o surgimento de um novo caso cada hora Brasil (dados do Inca). Somado ao atual cenário da pandemia, esse dado se torna ainda mais alarmante, visto que os pequenos pacientes oncológicos estão no grupo de risco da Covid-19, e não podem interromper o tratamento. Por isso, mais do que nunca, precisamos da união de solidariedade de todos para que possamos mudar a realidade dessas famílias”, destaca Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, a campanha será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial, os tickets terão venda antecipada no formato digital, respeitando o distanciamento social. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.

Tickets antecipados para empresas

Sua empresa também pode transformar Big Mac em sorrisos e ajudar tantas famílias que precisam de apoio. Para conhecer as condições especiais para pessoas jurídicas, entre em contato através do e-mail mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br . Não fique fora dessa, participe!