Instituto Ronald McDonald e Neovia construindo juntas “Ciclos de Amor”

O Instituto Ronald McDonald tem uma nova parceria na luta pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha “Ciclos de Amor” foi lançada com a Neovia, marca especializada em nutrição animal produtora do alimento Ciclos.


Para a Neovia, cuidar dos pets é cuidar de quem traz muita felicidade para a vida das nossas famílias. Da mesma forma, o Instituto protege e zela para que cada vez mais famílias se aproximem da cura. Lado a lado, elas pretendem reforçar a importância dessa luta diária.

A ação acontece nos petshops que comercializam a marca nos estados de Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para participar você precisa adquirir um produto da linha Ciclos, um alimento Super Premium que contém ingredientes nobres e proteínas de alto valor biológico que contribuem para o aumento da digestibilidade e consequentemente um melhor aproveitamentos dos nutrientes.

Ou seja, cuidando do seu animalzinho, você também leva esperança para milhares de famílias brasileiras.

Ao comprar a ração Ciclos para o seu cão ou gato estará apoiando o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Parte das vendas das rações será destinada à causa dos jovens que são assistidos pela Casa Ronald McDonald e em outros projetos mantidos pelo Instituto Ronald McDonald.

Destaca o superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves:

“É bom demais saber que muitas crianças e adolescentes que ajudamos a salvar com ações como estas construíram suas famílias e hoje são pais e mães. Foram muitas conquistas alcançadas com parcerias semelhantes, mas ainda há muito a avançar. Eu ainda quero ver o câncer deixar de ser a doença que mais mata crianças e adolescentes no Brasil”

E não para por aí!

Para demonstrar apoio à campanha, os clientes podem postar fotos em suas redes sociais, com seu pet, usando a hashtag #ciclosdeamor. O objetivo da ação é unir as famílias em prol de duas grandes causas solidárias: ajudar as crianças a obterem qualidade de vida e sucesso no tratamento do câncer e beneficiar a saúde do seu animal de estimação, oferecendo um alimento rico na composição dos seus nutrientes.

Enfatiza Geraldo Azevedo, gestor Comercial da Ciclos:

“Está no nosso DNA acreditar que podemos fazer mais do que comercializar alimentos para cães e gatos. O trabalho da marca Ciclos de alimento Super Premium para pets junto com o Instituto, busca estender nosso sentimento de cuidado aos pacientes e suas famílias. Acreditamos que, gerando uma corrente de amor ao próximo, estamos levando a nutrição para algo mais amplo: estamos nutrindo relacionamentos.”

Faça parte dessa corrente você também!