‘Nunca mais vou andar de ônibus’, destaca ganhadora do HB20 da Sorte Acelerada

O relato é da recepcionista Sandra Regina Lima Freitas, de 57 anos, que comprou apenas um cupom da campanha Sorte Acelerada e ganhou o carro HB20 zero quilômetro, prêmio da ação solidária. O Instituto Ronald McDonald, em parceria com a GAAP, empresa de auditoria externa responsável pela apuração do vencedor da campanha, divulgou nesta quinta-feira o nome da vencedora.
Sandra Freitas (centro) exibe seu cupom premiado ao lado de amigos do trabalho
“Não tenho palavras para descrever a minha emoção. Esse prêmio é a realização de um sonho, pois eu nunca consegui comprar um carro, mesmo tirando minha habilitação. Vai mudar a minha vida e ônibus nunca mais”, comemora a vencedora, de 57 anos, que é recepcionista da Casa Ronald McDonald São Paulo – Moema. Sandra é nascida em Fortaleza, no Ceará, mas atualmente mora com a família em Vila Madalena, em São Paulo.
Ainda conforme o regulamento da campanha, a entrega do prêmio ocorrerá em até 30 dias após a data da apuração e a vencedora ainda conhecerá a fábrica da Hyundai Motor Brasil, em Piracicaba, interior de São Paulo. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal no dia 12/09/2020, às 19h.
Agradecemos mais uma vez pela parceria e apoio às crianças e adolescentes com câncer do Brasil.
SORTE ACELERADA

Pela primeira vez, o Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motor Brasil estão juntos para realizar um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, a campanha Sorte Acelerada.  Juntos, mobilizamos o Brasil em uma campanha que une sorte e causa. O Instituto Ronald McDonald e sua rede de instituições de todo Brasil tiveram o desafio de vender 500 mil cupons da Sorte Acelerada, no valor de R$ 10,00 cada.