Samsung Galaxy Festival Teen: Unindo música e solidariedade

Há alguns anos, nem era possível pensar em um evento como o Samsung Galaxy Festival Teen, realizado em São Paulo, no dia 10 de março. O evento reuniu pequenas grandes estrelas. Ídolos da nova geração com uma carreira sólida e profissional na Internet.


Mas…quem são elas? Meninos e meninas que somam milhões de seguidores no Youtube!

É claro que o Instituto Ronald McDonald não ficou de fora desse encontro. Nós fomos até lá somar nossa esperança com a força revolucionária dessa juventude que vem voando.

O Samsung Galaxy Festival Teen valorizou talento e diversidade, dando oportunidade para os novos artistas que bombam no mundo online.

Criamos uma incrível rede de solidariedade unindo sonhos juvenis e ação social contra o câncer infantojuvenil. Foi uma experiência fantástica!
Na compra dos ingressos, o participante poderia, com apenas mais R$20, ter um encontro com os ídolos do Festival. Era o “Meet and Greet Feliz” destinando toda a arrecadação desses momentos inesquecíveis para apoiar a luta contra o câncer infantojuvenil.

Uma ação que ensinou desde cedo a importância de se construir uma realidade melhor para todos.

Sempre aproximando famílias

Nossa participação no Festival só reafirma o que a convivência com as crianças apoiadas pelo Instituto já vem nos ensinando.

Estamos convivendo com uma geração totalmente nova. Nascida sob as inúmeras transformações da vida digital. Crianças e adolescentes que questionam e reinventam diariamente os padrões da nossa sociedade. Jovens compromissados com o futuro do planeta e das pessoas que valorizam, sobretudo, as relações humanas.

E foi assim que a nossa “Parede do Bem” saiu do encontro: cheio de interações e mensagens positivas. Plano de fundo de muitos vídeos e selfies convocando outros jovens a também deixarem mensagens e tornarem-se fãs da causa. Além disso, ainda tivemos um espaço para que os pais pudessem relaxar, afinal, devemos sempre cuidar de quem cuida.

 

 

Participar do Samsung Galaxy Teen Festival foi uma experiência incrível para o Instituto Ronald McDonald e, sem dúvidas, ajudou a contribuir com a formação dessa nova juventude. Um espaço de troca que contribuiu com a conscientização sobre crescer valorizando o cuidado com próximo e o olhar humanizado.