Instituto Ronald McDonald ganha prêmio Melhores ONGs Época Doar

Lançado em 2013 no evento ONG Brasil, o Instituto Doar visa ampliar a cultura da doação no Brasil. Uma das formas como faz isso é a partir do prêmio Melhores ONGs, realizado em parceria com a revista Época.


A edição de 2018 ocorreu em 1º de Novembro no MAM São Paulo, unindo o Instituto Doar, a consultoria Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia. O prêmio recebeu 1.700 inscrições e selecionou as 100 Melhores ONGs do Brasil.

Para esse ranking, foram identificadas aquelas com as melhores práticas organizacionais, as mais transparentes e com melhor governança. Além disso, foi verificado quantas possuem estatuto publicado, quais são suas fontes de recursos, como são escolhidas suas metas e qual a forma de avaliar seus resultados.

O Instituto faz a diferença!

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Ronald McDonald garantiu sua posição entre as 100.

É com muito orgulho e felicidade que o Instituto recebe este reconhecimento, reflexo de um trabalho que abraça desde o diagnóstico até o fim do tratamento do câncer infantojuvenil. Um trabalho que já mudou a vida de muitas crianças, como a do William, a do Isaque e a da Rafaelly.

Uma vitória que reflete uma dedicação já de 19 anos em prol de crianças e adolescentes com câncer e que só pode ser realizado graças às doações de pessoas como você.

Por isso, colabore, doe agora e ajude ao Instituto aproximar cada vez mais famílias da cura em todo o Brasil.