Ecad renova apoio para o McDia Feliz 2015

Logo vertical_CORO Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) renovou a parceria com o Instituto Ronald para o McDia Feliz 2015, com a doação dos direitos autorais de execução pública musical relativos a campanha

O Ecad apoia o McDia Feliz realizando o pagamento dos direitos autorais das músicas tocadas no dia do evento e também dos shows de lançamento da campanha, que acontece em todo o país em mais de 800 restaurantes McDonald’s.  Com a parceria, as instituições participantes da campanha serão também beneficiadas, uma vez que os direitos autorais das músicas utilizadas pelas atrações musicais durante a programação do McDia Feliz, no próximo dia 29 de agosto, serão pagos pelo Ecad, não gerando ônus para os organizadores.

No sábado, 29 de agosto, milhares de pessoas em todo o país estarão reunidas para mais uma edição do McDia Feliz. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz se tornou uma das maiores e mais reconhecida campanha do país pela cura do câncer infantil e juvenil.

Na data, os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac isoladamente ou na promoção (exceto impostos), serão revertidos para 73 projetos de 58 instituições. Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 0 a 19 anos, a campanha atua diretamente no aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil, através do apoio a projetos e iniciativas em beneficio de adolescentes e crianças com câncer em todo o país.